top of page
Buscar
  • Foto do escritorIvo Maia

projeto: MARLENE BOUTIQUE

Atualizado: 17 de mar. de 2022

Um antes e depois que vale a pena conhecer!



No seguimento do post anterior...

E quando deixamos de pensar em conformidade com os parâmetros(desajustados) de "comércio tradicional" inovamos.

É aqui que nós, enquanto equipa ivomaia [designers], depois de escutar os receios e ambições do cliente iniciamos o processo de desenvolvimento de projeto até à sua concretização.

É verdade que muitas vezes os receios dos clientes são enormes, pois os hábitos adquiridos ao longo de anos parecem ser impossíveis de mudar...


No passado dia 5 de Março a Boutique Marlene reabre portas enquanto Marlene Boutique (parece insignificante a mera troca de ordem das palavras, mas o design é assim, feito de pormenores que fazem toda a diferença) e com um espaço totalmente redesenhado, apostando no equilíbrio, nos alinhamentos e nos detalhes estruturais... O que é imprescindível ao bom funcionamento de uma boutique é utilizado para definir o ambiente e proporcionar a todos os clientes conforto.

A simplicidade do espaço, desprovido de excessos, permite destacar o produto e facilitar a sua observação, valorizando-o e destacando-o no espaço que se revela agora elegante e subtil.


O DEPOIS DO (RE)DESIGN...






E quando a mente se liberta das "amarras" do dito "comércio tradicional" tudo muda, e passamos a ser guiados pela vontade de crescer e ir mais além.


Mais um projeto com assinatura IVOMAIA [DESIGNERS] e implementado com os nossos parceiros de obra grupoFONTES.



644 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page