Um espaço que convida a entrar, a conhecer os serviços e também quem por lá trabalha... E pode até mesmo conhecer a Maria! Pelo menos através do grande mural repleto de recordações desta personagem.
Uma agradável sala de estar recebe os clientes, com o objetivo de os "abraçar", fazendo-os recordar as salas mais tradicionais de tantas casas portuguesas, onde tantas "Senhoras Marias", na companhia de familiares ou da televisão, engomam a roupa.
A fusão entre o contemporâneo e tradicional encontra-se patente em toda a linguagem do espaço. O tradicional, pouco óbvio, surge conceptualizado através da presença de peças de grande impacto visual, como um lustre de grandes dimensões( que teima em roubar as atenções à Maria) composto por dezenas de t-shirts brancas. Este elemento é o exemplo perfeito entre a fusão da tradição(através da forma do lustre) com o contemporâneo(design e matéria que o compõem).
O inesperado acontece, provando o poder que o design tem na comunicação de empresas e espaços habitualmente encaradas como tradicionais ou de imagem pouco cuidada.
Ao visitar este espaço encontrará a Maria (que adora engomar) muito vaidosa e sorridente, dotada de uma visão de futuro e preparada para receber os seus clientes!
|